Perguntas Frequentes
Preciso de mais informações, você pode me ajudar?
Desculpe, não. Todas as informações que temos sobre cada anúncio estão disponíveis online.
Posso reservar por e-mail ou telefone?
Apenas oferecemos serviço online, portanto, não podemos aceitar reservas por e-mail ou telefone.
Você possui e opera a acomodação etc. listada neste site
Nós não possuímos ou operamos qualquer acomodação. Somos totalmente independentes.
Onde obtém todos os dados sobre os estabelecimentos de alojamento?
Os dados são fornecidos pelo proprietário/operador individual da propriedade e/ou sistema de reservas, e é sua responsabilidade garantir que estão corretos.
Você pode verificar a disponibilidade para mim?
Não verificamos a disponibilidade para você. Toda a disponibilidade é visível para você on-line.
Você pode me dar instruções e detalhes de contato da acomodação antes de fazer uma reserva?
Depois de concluir sua reserva, você receberá um e-mail de confirmação contendo todas as informações de telefone e e-mail. Os detalhes no e-mail de confirmação devem ser usados para entrar em contato com a acomodação sobre sua reserva.
Com quem estou fazendo uma transação quando faço uma reserva neste site?
Você está entrando em uma transação com um de nossos parceiros de reservas confiáveis e você será cobrado por eles. Qual parceiro depende do que você está reservando. Você não está fazendo uma transação conosco diretamente. Estamos apenas a colocá-lo em contacto com os sistemas de reservas utilizados pelos proprietários/operadores do alojamento.
Devo ter um cartão de crédito para fazer uma reserva?
Sim. Um cartão de crédito é necessário para fazer uma reserva e pagar o depósito.
Como faço para cancelar minha reserva?
Para cancelar a sua reserva, siga o processo fornecido no seu e-mail de confirmação. Você não pode entrar em contato com a Travelaholics para cancelar qualquer reserva. Os cancelamentos devem ser feitos de acordo com quaisquer condições especificadas pelo operador, e quando tais condições não são especificadas, você deve cancelar a reserva pelo menos 7 dias antes da sua chegada. Se isso não for feito, o cartão poderá ser cobrado pelas primeiras noites de estadia (e outras cobranças, se especificado). Em caso de cancelamento, o depósito e a taxa de reserva não são reembolsáveis.
Posso alterar a minha reserva?
Você não tem o direito automático de alterar sua reserva.
O que acontece se eu não comparecer à minha reserva na acomodação?
Em caso de "não comparência", poderá ser cobrado o valor total da reserva e este não será reembolsável (salvo especificação diferente no anúncio).
Você encontrou a resposta?
Se você tiver encontrado a resposta para sua pergunta, por favor, não entre em contato conosco. Se você entrar em contato conosco e sua pergunta foi respondida acima, não seremos capazes de responder a você devido o grande volume de e-mails que recebemos diariamente. Se você não encontrou o resposta à sua pergunta, então não hesite em contactar-nos e nós responderemos o mais breve possível.